ATA HUB
TECNOLOGIA  MARKETING  DESIGN
ATA Comunicação Blog

Quem não gosta de ganhar presentes?

Você já notou que a forma que pessoas e marcas interagem entre si vem mudando drasticamente, certo? E cada vez mais essa interação tem sido mais direta. Essas interações, no mundo do marketing, são consideradas experiências de usuário, é através delas que você pode influenciar a opinião dos seus futuros clientes. 

Você já ouviu falar sobre marketing de experiência? Fica ligado nesse post que ele pode ajudar muito na sua empresa. 

O marketing de experiência, é exatamente o que falamos no início do texto. É uma prática que tem como objetivo alcançar a emoção para atrair usuários e fidelizá-los. 

A sua metodologia consiste em causar uma memória emocional e uma associação forte entre o momento vivido e a marca. com o intuito de se tornar uma marca lembrada. 

Todos nós já fomos conduzidos pelo marketing de experiência, seja assistindo a um trailer de um filme, ou testando alguma amostra de perfume. 

Você não precisa de muito capital para investir em marketing de experiência, a dica da ATA é pensar fora da caixa e não tenha medo de errar, testar, corrigir e otimizar.

Assim são criadas as melhores estratégias!

Você quer ganhar um presente? Basta responder a pesquisa abaixo! É simples, fácil e rápido!

Clique aqui e ganhe um presente!

 

 

Por: Ana Carolina Angotti Andrade

Compartilhar:

Tags

abm Account-Based Marketing ad agile sales agilesales analise app arquitetura ata ata hub atabh atabr atacomunic atacomunicacao atahub banco de dados banco de imagem banco de imagens bh blended marketing blitzcaling blog blog corporativo blogata blogcomunicacao blogcoorporativo blogcorporativo blogdesign blogmkt brand brand content Brand Publishing business canal chatbot clientes comunicação conteúdo conteúdo de marca conversao CRM Customer Relationship Management dados dating design digital e-mail marketing ecommerce email marketing empreendedor empreendedorismo estratégias experiência do consumidor facebook facebookdating fb funil de vendas gerenciamento growth hacking hub hubminas improvement inbound marketing infoproduto informação inovação inovação MG insta instagram inteligência artificial interface internet invação lead leads marketig marketinf fit marketing marketing digital marketing offline marketing online marketing tradicional marketingdigital medicina merketing metodologia lean métricas mg midias sociais mkt mkt fit mktbh mktbrasil mktdigital monetização motion graphics mtk namoro negócios network novidade nps open banking página pitch posicionamento de mercado posicionamiento seo posicionamiento web Product Market Fit produto produto digital publicicade publicidade programática realidade redes sociais relationship Reposicionamento reputação sales satisfação do cliente saúde seedmg socia media social media socialmedia socialmidia startup sucesso sucesso do cliente sxs SXSW SXSW 2019 sxsw2019 taxa tecbh tech tecnologia teconologia tinder ui design ux design venda vendas vídeo videomarketing virtual web web design website whatsapp whatsapp business wicar wicarbrasil youtube
Fale Pelo Whatsapp